RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 1 de março de 2017

Galopando na saudade
( valtair bertoli ) 01/03/2017

Galopando na saudade / no passado fui chegando
Encontrei meu velho pai / na lavoura trabalhando
Estava todo suado / a moringa foi pegando
Me ofereceu água fresca  / vi seus olhos brilhando
Igual na minha  partida  /  quando  ficou  me acenando
Pude sentir seu abraço / e  logo    foi me   falando

Meu filho  faz tanto tempo / que estava te aguardando
Se abrigue ali na sombra / que o sol esta   pelando
Logo abriu um  sorriso  / lagrimas estavam  rolando
Senti sua mão pesada   /do trabalho calejada
o meu pranto enxugando

Avistei longe  a  casinha / distante  serpenteando
Fumaça na chaminé /  ,    no poço mamãe puxando
Água fresca no saril    / meu nome estava chamando
Ia passar o   café /    um bolo estava assando
Ao chegar pelo  quintal  / veio ao encontro  soluçando
Pude sentir seu carinho /  de novo me afagando

É pena que o tempo passa / e tudo vai se acabando
Hoje não tenho paz  / por isso vivo sonhando
Não esqueço a despedida / as vezes sonho voltando
nada resta do passado / hoje esta tudo mudado
ninguém esta me esperando  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário