RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 26 de março de 2017

Sabor de mel e veneno
( valtair bertoli ) 26/03/2017

Eu  provei da sua boca o extasiante sabor
Deixei meu  sonho  embalar nos seus lábios de licor
Sentindo o seu  perfume aroma de linda flor
O que eu nunca achava  e nunca imaginava
Era sofrer desamor

Contigo eu aprendi  a te amar com fervor
Andar por todos caminhos seguir juntos sem temor
Me mostrou   que na vida tudo tem o seu valor
Da boca que eu beijava dela  eu não  esperava
era  ouvir  o  rancor

você ensinou a voar suave igual  beija flor
também me levou ao  céu  mais alto que um  condor
fez o vento     soprar na proa a meu favor
e quando eu  mais te amava no frio me retirava
  o seu quente calor

um dia a tempestade o sol não pode transpor
nosso  romance mudava   para  um    filme de terror
a magoa  nos  separava   jamais  podia supor  
que o seu ego pequeno  ia fazer   de  veneno
o mel do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário