RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vida modesta
( valtair bertoli ) 09/01/2014  (letra disponivel )

sou um caipira tranquilo
nascido e criado no mato
não dependo de ninguem
o serviço eu mesmo que faço
aqui tenho tudo que preciso
agua limpa pra me refrescar
sevo um poço no riacho
pra quando  eu quiser ir pescar

não me aperto de serviço
nem me mato de trabalhar
levo a vida bem sossegada
só pra sustentar o meu lar
cultivo em minha lavoura
varios tipos de  plantação
crio  porcos de engorda
e leitão lá no mangueirão

tenho galinhas poedeiras
que ficam soltas no terreiro
algumas  vacas leiteiras
dois bois e nove  bezerros
minha morada é bem simples
oque não falta nela é amor
recebo da esposa e meu filhos
respeito carinho e calor

quem quiser  ver o paraíso
venha aqui pra me visitar
vamos tomar um café
e uns dedos de proza trocar
vai conhecer o meu mundo
 que não é feito de ilusão
e ver que a vida é sempre mais bela
pra quem vive aqui no sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário