RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 21 de maio de 2015

( VALTAIR BERTOLI )
21/05/2015 23:47 HRS

já estou decidido
aqui eu não fico mais
quero voltar pra minha terra
a saudade não me da paz
a vida  tem sido dura
vivo sem felicidade
tenho sofrido muito
morando aqui na cidade

não sei viver de luxo
nesse mundo de vaidade
sabendo que  minha  mãezinha
chora muito de saudades
vou partir de madrugada
pra minha antiga morada
levando só minhas roupas
na velha mala surrada

vou viver na minha terra
no meu sertão afastado
junto da minha minha familia
voltar a lidar com gado
continuar a velha tradição
igual fez o finado pai
todos  seus ensinamentos
da minha mente não sai

quando parti pra cidade
pro meu pai causei desgosto
a sua infelicidade foi tanta
dava pra ver no seu rosto
a minha velha mãezinha
não quero mais ver sofrer
vou lhe dar o meu carinho
e alegrar  nosso viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário