RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 21 de junho de 2015

educação de caipira
( VALTAIR BERTOLI )

eu sinto orgulho / orgulho em dizer
que eu nasci na roça / melhor não poderia ser
tenho meu rosto marcado / pelo sol forte do sertão
e tenho as mãos calejadas / por cultivar nosso chão

carrego em meu rosto / tudo oque me foi deixado
a herança do meu pai / que ele recebeu no passado
sempre que me criticam / por ser morador do sertão
saio sem responder nada / essa é minha educação

as vezes fico triste / triste em ver
uma criança na cidade / sem ter oque comer
tenho fartura na roça / e cumpro com meu dever
planto e colho de tudo / é triste ver eles sofrer

sou um homem feliz
carrego o meu legado
da minha lida na roça
da minha lida com gado
quem dera se eu pudesse
dividir todo nosso chão
faria todos vir morar
aqui no nosso sertão

sou um homem feliz
carrego o meu legado
da minha lida na roça
da minha lida com gado
quem dera se eu pudesse
dividir todo nosso chão
faria todos vir morar
aqui no nosso sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário