RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 30 de junho de 2015

VOLTAS DA VIDA
( valtair bertoli ) 30/06/2015

velho marujo sabe que é difícil
remar contra a maré
caranguejo é quem vai pra frente
andando de marcha ré
caipira experiente não peneira
semente de contra ao vento
primeiro prepara a terra
só pra depois tirar dela
o seu lucro e  seu sustento

apanhei e aprendi com a vida
nela estou calejado
andei por muitos caminhos
e nunca andei errado
quando cai a tempestade
não corro  pra me abrigar
ando em terra batida
que tem  lama na subida
sem medo  de escorregar

quem lê revista em quadrinho
vai ficar descontraído
quem lê noticias em jornais
acaba  aborrecido
a vida da muitas voltas
nem sei quantas eu vou dar
quem me leva são  minhas pernas
minha vida não é eterna
sei que um dia  vou parar

REFRÃO
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
levo a vida  com paciência
tocando  com muita fé
quem  fala tudo oque pensa
acaba escutando oque não quer
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx





Nenhum comentário:

Postar um comentário