RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 22 de junho de 2015

MADRUGADA FRIA
( valtair bertoli ) 22/06/2015

querida a fria madrugada esta noite surrou meu corpo
não dormi  um segundo passei  um grande sufoco
deitado em nossa cama  o seu corpo  procurava
queria sentir seus carinhos más só sentia os espinhos
que minha alma perfurava

nossa casa  não  esta como antes  estava
tudo nela hoje é triste, era você que alegrava
com a sua partida  , vi minha vida   mudar
agora choro querida desde a sua despedida
esperando você voltar

queria  que você pudesse apenas  me compreender
que por  não ter  seus carinhos fico a padecer
pode ser noite  dia , frio  calor qualquer hora
sofro muito porque te amo a sua ausência  reclamo
desde que você foi embora

nossa casa  não  esta como antes estava
tudo nela hoje é triste , era você que alegrava
com a sua partida , vi minha vida   mudar
agora choro querida desde a sua despedida
esperando você voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário