RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 16 de junho de 2015

......PAI
( VALTAIR BERTOLI) 16/06/2015

meu pai  faz muito anos / que um dia você partiu
mas  a sua  imagem / da minha mente não saiu
como poder esquecer / do meu heroi do passado
quem me ensinou sobre a vida / me deu amor e guarida
que caminhou a meu lado

trago grandes lembranças / na minha recordação
quando nós dois passeava  / de charrete no estradão
eu era muito pequeno / mas isso ficou guardado
cantava moda de viola  / pelo caminho da escola
e eu cantava a seu lado

conforme o tempo passava / muito mais você  me ensinava
falava sobre o trabalho / sobre os deveres de casa
estava sempre me alertando /  dos amores de ilusão
sabia como me agradar / me levando para pescar
no poço do ribeirão

hoje aqui recordando / partes la do meu passado
já faz muitos anos / que não esta  ao meu lado
pai que se dedicou / pra tudo poder me  ensinar
pra mim o mais importante / mesmo com você distante
foi aprender te amar

SAUDADES ETERNAS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário