RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 21 de junho de 2015

DESPEDIDA DE SOLTEIRO
( valtair bertoli ) 21/06/2015

meus amigos esta noite / não vamos olhar pra hora
estamos todos reunidos / nessa roda de viola
vamos  tocar e cantar / até o romper da aurora
recordar lindas canções / reviver nossas emoções
la dos tempos de outrora

amanhã por essas horas / serei um homem casado
e todos esses momentos / por nós serão lembrados
o dia da despedida / que fui pro outro lado
deixando de ser solteiro / por um amor verdadeiro
vou pro time dos casados

tudo oque até hoje /  aos amigos foi  dedicado
pela amizade sincera /  sempre serão respeitados
os planos de minha vida / amanhã estara selado
darei o meu coração  / e  toda a minha atenção
pro meu amor a meu lado

vamos beber e cantar / e dar o brinde derradeiro
a  vocês meus amigos  / meus  fieis companheiros
que juntos nós estivemos / ao longo desses janeiros
um brinde na despedida /  e sorte em minha vida
com  meu amor verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário