RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Pescaria de boiadeiro
( valtair bertoli / Joao Miranda ) cururu 16/05/2017

Amarei  a bruaca na cangalha do burrão
Arriei  o meu cavalo cheio de disposição
To saindo apressado
 não para   lidar com gado
 Vou pescar no ribeirão

To levando a cartucheira  e balas no cinturão
Canivete paia e fumo e pinga num garrafão
Também o  laço  trançado  
não para  lidar com gado
Vou pescar no ribeirão

Levo a rede de imbira o samburá  feito a mão
Minha lona de estradeiro para  minha proteção
Estou indo preparado
não para  lidar com gado
Vou pescar no ribeirão

A bruaca vai pesada to levando de montão
Paçoca de carne seca rapadura e  feijão
Vou  com Deus a meu lado
não para  lidar com gado
Vou pescar no ribeirão
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário