RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 19 de maio de 2017


Amor proibido
( valtair bertoli ) 19/05 /2017

Nas minhas noites nada tem que me agrade
Desde quando cai a tarde / já me bate a solidão
Sinto no  peito um amargor desenfreado
Passo a noite acordado  / remoendo de paixão
No  meu quarto  deito  triste  tão  sozinho
Querendo seus   carinhos  / e não vejo salvação
Quem eu amo  nem sabe do meu castigo
Esposa de um  amigo  / que me trata como irmão

Como pode acontecer isso comigo
Ter que amar ela escondido /  e viver nessa  ilusão
E sorrir vendo ela a seu lado
Com o peito espedaço   /doendo o coração
Lhe  respeito por isso fico  calado
Não quero ser condenado / sei que não tenho razão
A voz do  anjo em   meu ouvido tem falado
Você esta errado / e jamais terá perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário