RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 24 de julho de 2016

Proteção de caipira ( valtair bertoli ) 24/07/2016 Há quem caçoe desse meu jeito do meu trejeito por ser caipira Só Porque eu não falo direito gosto de respeito e detesto mentira Hoje o mundo esta todo mudado tenho me cuidado com a natureza Até reforcei a minha proteção Com minhas plantação não tenho surpresa Vivo distante no meio do mato por arranha gato estou cercado Se a visita não for de matuto do meu reduto sai todo machucado Plantei juá junto a cerca arame nesse certame tem que ser destemido Se o sujeito não estiver bem trajado sai perfurado por espinhos ferido Reforcei a segurança no rio com um eito afio de “navaia” de macaco Em meio da capoeira plantei em fileira pra enganar os veiacos Lá fiz uma plantação de urtiga sua beleza instiga os desinformados Quem fizer uso da sua macieza vai sentir a tristeza do seu resultado Na porteira do alto do pé de ipê da pra se se “”vê”” toda a vastidão Os chanchã ali fazem morada se vê alguém na estrada fazem um barulhão Mantenho um touro xucro no pasto me atenho pro gasto com minha segurança De tardezinha rezo na capela Deus é minha tramela é a minha confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário