RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 7 de julho de 2016

MINHA QUERIDA
( valtair bertoli )  07/07/2016

Minha querida sei que anda preocupada
Sempre pergunta a meu respeito a meus amigos
Desde quando “”oce “” deixou  nossa morada
Vive  sondando  os caminhos que eu sigo
Confesso a ti  , que  tenho muito   sofrido 
Pra  nossa casa contratei  uma empregada
Morena alta de cabelos bem cumpridos
Tem olhos  verdes e   coxas bem torneadas

Sua a voz  mansa  é melodia a meus ouvidos
No seu serviço ela é  muito prendada
O   gasto  em casa com ela foi reduzido
Não saio a noite economizo  nas baladas
Vendo o  shortinho  curtinho  que ela usa
Vi  acender a chama que estava apagada
Usa  decotes grandes  em suas  blusas
Sua juventude deixou minha estima elevada

Minha querida peço que não se preocupe
Eu estou bem a empregada me agrada
Vê se me esquece e sua mente desocupe 
Pois desconfio que ela esta apaixonada
Tem me ligado   a noite e   com sorriso
Fala que tem sonhado com coisa errada
Qualquer dia desses eu perco o  juízo
E peço a ela serviços  na   madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário