RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 10 de julho de 2016

Amor verdadeiro laço do cupido

Meus amigos  peço licença / Minha historia vou lhes contar
Do revez que existe na  vida / O  que   fez  ela   mudar
Quando eu sai pela  estrada  / tinha meu rosto bem liso
Pelo   mundo fiz minha morada /  Pra não perder   o  juízo
Levava   minha vida tranquila /  No sitio  em   que   morava
La fui um mestre na lida  / Serviço  eu  nunca  enjeitava
Fui gerente na sede  /  E um peão na invernada
O laço era minha vida / Jamais errei  uma lançada

Um dia fui contratado  / pra um boi bravo encontrar
fugido  em uma fazenda / ninguém conseguia achar
mestiço de porte bem grande / tinha seu nome afamado
lobisomem era o apelido / dois peões já tinha matado
sai no outro dia cedinho / galopeando pela invernada
montado no   potro cigano / avistei a fera afamada
em meio aos carrascais / cheguei pelas beiradas
la fiz o meu arremesso / entreguei a ferra amarrada

a dona da fazenda / Sorrindo ela me olhava
Senti naquele momento / Que algo me dominava
Ali eu vi minha sina / Sendo toda mudada
Senti no peito a paixão / Por uma mulher casada
Todos serviços que tinha / Ela sempre me chamava
E não demorou quase nada / Logo ela se declarava
No mundo tomei o rumo /  abandonei  minha morada
Antes que laço fechasse /  do amor dei  minha escapada

Aqui eu me encontro hoje / Com o rosto  todo  marcado
Contando a todos vocês / Um Pedaço do meu  passado
Quem foi uma fera no laço / Se viu pelo amor laçado
Hoje vago no mundo / com o peito despedaçado
Mas não esqueço um segundo / Aquele rosto encantado
Sinto no meu  pescoço / um nó bastante apertado
Abandonei minha terra / por lá não tive voltado
Cupido me lançou seu  laço / por ele fui derrotado



Nenhum comentário:

Postar um comentário