RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 27 de fevereiro de 2016

SILENCIO DA DOR 27/02/2016 ( VALTAIR BERTOLI ) Numa casa simples o silencio reinava morava uma velha e quatro filhinhos se via que ela estava cansada não dava risada a nenhum dos vizinhos Um dia eles foram lhe questionar e lhe perguntar oque estava acontecendo porque que seus filhos estavam tão magros era um descalabro ver eles sofrendo A velhinha triste abriu o sentimento naquele momento pegou lhes falar meus filhos não sofrem falta de carinho amam esse cantinho que é o nosso lar Desde a muito tempo venho trabalhando e me dedicando pra eles criar e na verdade nenhum é meu filho um casal de andarilho me deu pra adotar quando eu era moça fui mãe solteira não foi brincadeira meu filho formar quando se formou quis me por num asilo confesso que aquilo só me fez chorar Sai pelo mundo feito cigana no corte de cana fui trabalhar com muita luta comprei essa casinha vivia sozinha triste nesse lar Hoje as educo e tenho esperança que sejam crianças de bom coração quem sabe assim um dia mais tarde na mente elas guardem essa dedicação Talvez o destino trace os seus caminhos e reine o carinho que muito lhes dei talvez seus pais um dia os procurem e curem sua dor que a minha nao curei

Nenhum comentário:

Postar um comentário