RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 21 de fevereiro de 2016

CANÇÃO MODERNA ( VALTAIR BERTOLI ) 07/10/2015 Tentei fazer uma canção moderna com frases ternas e mostrar que estou bem e quanto mais as rimas eu procurava nada encontrava só lembrava do meu bem igual o ceu quando a tarde finda com a lua linda que surgia do alem você chegava graciosa e me sorria se produzia me amava igual ninguém todas as noites eram sempre coloridas sua guarida alegrava o meu ser os passarinhos no romper da alvorada lá nas galhadas anunciava o amanhecer por todos cantos em que eu caminhava você estava enfeitando o meu viver até que um dia o paraíso desabou Deus te levou me deixando a padecer naquele dia eu perdi o meu sorriso no paraíso não consegui mais ficar agora estou vivendo aqui distante nem um instante deixei de em ti pensar da nossa vida e de toda alegria a agonia agora ocupa o seu lugar ai quem me dera se eu achasse um cantinho sem ter espinho pra poder me alegrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário