RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A CULPA É SUA
( VALTAIR BERTOLI )


a culpa sua se eu vou pro buteco
ali eu peco ate altas madrugadas
saio pra rua curtindo as meninas
que estão na esquina  doidinha pra ser amada

ficam feliz e me deixam emocionado
embreagado deixo tudo acontecer
volto pra casa só no clarear do dia
minha agonia é saber que vou te ver

a culpa sua se eu vou pro buteco
ali eu peco ate altas madrugadas
saio pra rua curtindo as meninas
que estão na esquina  doidinha pra ser amada

você lamenta e diz que estou errado
que sou safado que vou me arrepender
mas la no fundo você sente alegria
porque é fria sabe  que não vai me ter


a culpa sua se eu vou pro buteco
ali eu peco ate altas madrugadas
saio pra rua curtindo as meninas
que estão na esquina  doidinha pra ser amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário