RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DESPEDIDA 18/ 02 /2016 ( VALTAIR BERTOLI ) aproveitei bem minha vida / desde minha mocidade daqueles tempos distantes / hoje so resta saudades eu não conto mentiras / detesto meias verdades carrego o peso nas costas / do mundo só fui ter resposta depois de uma certa idade sinto cada vez mais perto / minha hora de findar quando partir deste plano / coisas boas vou levar não quero na minha partida / ninguem triste a chorar sou igual as aguas de um rio / cortando o sertão a fio seguindo ao encontro do mar aos meu amigos fiéis / que estiveram do meu lado sempre vou agradecer / por te-los um dia encontrado todos nossos momentos / por mim serão lembrados de todas nossas jornadas / ao longo da minha estrada nesse mundo abençoado a todos os meus amores / que passaram nessa vida não terminei com nenhuma / pra não ver a despedida algumas vão ficar tristes / talvez até ressentidas e outras indiferentes / podem sorrir de contente na hora da minha partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário