RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ONDAS DA VIDA
( VALTAIR BERTOLI ) 16/02/2015

se eu tivesse outra chance
pra ser feliz só mais uma vez
não deixaria você ir
como no passado um dia fez
queria ter a opotunidade
pra poder te mostrar
que em toda minha vida
foi só a ti que aprendi amar

sei que as nossas vidas
não são as ondas no mar
que vem sempre muito forte
e lentamente se vê voltar
clamo o amor que um dia
eu não soube segurar
e deixei ela partir
sumir pra não mais voltar

ai meu Deus como eu queria
meu passado consertar
dessa vez eu não deixaria
você partir me abandonar

sei que as nossas vidas
não são as ondas no mar
que vem sempre muito forte
e lentamente se vê voltar
clamo o amor que um dia
eu não soube segurar
e deixei ela partir
sumir pra não mais voltar

ai meu Deus como eu queria
meu passado consertar
dessa vez eu não deixaria
você partir me abandonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário