RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 7 de maio de 2015

QUERIDA 07/05/2015
( VALTAIR BERTOLI )

querida estou aqui
hoje vim lhe agradecer
por tanto tempo em minha vida
alegrar o meu viver

você que foi responsável
por domar o meu amor
me fez sair de um mundo
onde eu era um pecador

x

me deu afeto e carinho
quando eu não  merecia
mostrou os rumos certos
pra seguir num novo dia

mantinha o nosso lar
com calma e diplomacia
enquanto as nossas vidas
eu somente destruía

x

sei que por muito tempo
eu só te fiz foi sofrer
tudo você perdoava
tentando me compreender

me dava sempre outra chance
me ensinando a viver
de tanto me ajudar
hoje vim te agradecer

x


querida tu és a flor
que nasceu no meu jardim
nem mesmo no tempo seco
nunca fugiu de mim

tu és a estrela guia
do meu céu sempre a brilhar
só tenho que agradecer
por tanto tempo me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário