RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 12 de maio de 2015

DOMA DO CORAÇÃO
( VALTAIR BERTOLI ) 12/05/2015


uma cela  de primeira
com  coxinilho  confortável
eu arriei os meus sonhos
em um mundo encantado
firmei os pés nos estribos
montei na minha ilusão
cheguei a espora no tempo
fui procurar minha paixão


sai galopando no mundo
fugindo da solidão
acompanhando  a batida
que mandava meu  coração
conforme sentia o vento
pelo meu corpo passar
sentia aumentar a ansiedade
pra poder te encontrar


soltei as mão da rédea
sem destino , fui então
seguindo desenfreado
rumo a imensidão
e logo me surge você
montada em um alazão
com seus cabelos brilhando
aumentando minha emoção

olhei para o descampado
só via sua luz brilhar
você ajeitou o seu  laço
se preparou pra jogar
como um potro adestrado
eu nem tentei me livrar
esperei minha vida inteira
pra você vir me domar


Nenhum comentário:

Postar um comentário