RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 25 de agosto de 2016


Estação da saudade
( valtair bertoli ) 25/08/2016

As vezes fico assistindo ao filme do meu passado
Tempos de tenras lembranças com meu pai a meu lado
Tempo   que  feliz vivia  no mundo em nada pensava
Quando uma dor eu sentia por  seu nome   chamava
Hoje  a saudade machuca não posso ele chamar
Mas sinto os seus carinhos meu planto amenizar
Meu pai me ensinou tudo com paciência  e amor
Só não ensinou   o remédio pra suportar  essa dor

Recordo das cerejeiras  florindo ao frio do  inverno
Em baixo dela  brincava  sentindo o abraço fraterno
Olhando os galhos esperava quando estavam caindo
Meu  pai me abraçava contente sempre sorrindo
Eu nunca imaginava o que  estava por vir
No meio da primavera triste  vi meu pai partir
As flores da esperança marcaram  meu coração
Plantado igual semente floriu em  outra dimensão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário