RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Guarida do amor
( valtair bertoli ) 18/08/2016

Eu parti da minha terra a muito  sai sorrindo
Igual a primavera que  as flores vão se abrindo
No  mundo  sai   andando fui  cumprir com  meu destino
vi  logo as flores murchando  e seus   espinhos ferino

o que um dia foi sonho vi transformar  na cidade
meus riso ficou tristonho sofri com a realidade
só dor e ressentimento surgiam em meus caminhos
não tinha paz um momento sonhava com seus carinhos

mas quem ama não esquece a forca que tem o amor
a Deus eu  fiz uma prece pedindo  cura  pra    dor
igual um anjo  sorrindo  eu vi você   chegar
e a   flor   foi  resurgindo lindos brotos   vi gerar

no mundo não somos nada quando estamos sozinhos
a carga é mais pesada nos fere mais os espinhos
se hoje  na minha vida  a paz nela faz morada

é porque tive guarida  nos braços da minha amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário