RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 13 de agosto de 2016

Anuncio de  saudade 
( valtair bertoli ) 13/08/2016

Bandida saudade /  peço  por favor  /não machuque  tanto
Tenha piedade  /desses tristes olhos /derramando pranto
Queria ao menos  / uma nova chance  pra    poder mudar
O   aceno do adeus / que meu bem me deu / e não vi  voltar

 Tudo eu daria  /pra   poder saber  / do seu paradeiro
Atrás   iria  / ate  reencontrar / o meu amor primeiro
Queria  tanto / que ela soubesse  como  estou vivendo
O quanto padeço / sei que não mereço  / viver assim sofrendo

Faz muito anos / que também  mudei  /sem deixar  endereço
Talvez seus planos /  de voltar pra mim / teve algum tropeço 
Meu  coração /   diz que  pelo  meu nome ela ainda chama
Que não me esqueceu /   o amor não morreu / que ainda me ama

Estou pensando  / em por   no jornal  / esse meu lamento
Me declarando  / pra se espalhar /  pelos quatro ventos
Assim quem sabe / talvez ela leia e venha  me encontrar
E  acabe a tortura /  dessa longa procura / de querer ti  amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário