RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 9 de julho de 2015

NUNCA MAIS  08/07/2015
( VALTAIR BERTOLI )

amigo eu estou de volta
na minha terra querida
de quem eu andei distante
bom tempo de minha vida
tentei ser feliz por ai
confesso não fui capaz
deixar de novo minha terra
eu não deixo nunca mais

sentia saudades de tudo
que um dia deixei pra traz
lembrava de um certo alguém
que tirava a minha paz
agora que estou com ela
me sinto feliz por demais
e deixar a minha querida
eu não deixo nunca mais

sonhava com nossa casinha
e tudo  no envolto  dela
queria voltar a rever
mamãe la na  sua janela
agora que estou de volta
voltou também minha paz
deixar mamãezinha querida
eu não deixo nunca mais

letra disponivel
caminhoneirosp@hotmail.com
wath saap 11 952 09 37 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário