RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 15 de julho de 2015

AMOR DIVIDIDO
( VALTAIR BERTOLI ) 14/07/2015

eu tenho andado tão triste
alegria em mim não existe
só tenho feito chorar
o meu coração não desiste
no seu amor ainda insiste
sonhando que vai te amar

a vida pra mim não tem sido
como eu cresci a sonhar
amar um amor dividido
vivendo um sonho a regar
na primavera as flores
vai enfeitar todos lar
e eu sentindo minhas dores
olhando o tempo passar

ao olhar  pela janela
sinto que a vida é tão bela
não sei porque fui te amar
me sinto preso numa sela
levando minha vida sem ela
já não posso mais aguentar

a vida pra mim não tem sido
como eu cresci a sonhar
amar um amor dividido
vivendo um sonho a regar
na primavera as flores
vai perfumar todo ar
e eu sentindo minhas dores
olhando o tempo passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário