RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 15 de julho de 2015

DESTINO DO AMOR
( valtair bertoli ) 15/07/2015

Deus te pois no meu caminho
e o meu destino
me fez te encontrar
trouxe luz e claridade
deu felicidade
reinando em meu lar

a vida para mim renasceu
você realizou
todos os sonhos meus
por isso foi que decidi
vir até aqui
e dessa vez só pra te falar

meu Deus
ao senhor eu vim para agradecer
por ter me dado alguém para amar
me fez
a minha vida de novo renascer
e todos meus sonhos  realizar
sem ela
pelo mundo eu estaria perdido
cansado e desiludido de tanto vagar

a vida para mim renasceu
você realizou
todos os sonhos meus
por isso foi que decidi
vir até aqui
e dessa vez só pra te falar

meu Deus
ao senhor eu vim para agradecer
por ter me dado alguém para amar
me fez
a minha vida de novo renascer
e todos meus sonhos  realizar
sem ela
pelo mundo eu estaria perdido
cansado e desiludido de tanto vagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário