RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 8 de outubro de 2017

Minha querida sogra
( valtair bertoli )  08/10/2017

na casa da minha sogra / eu nunca durmo direito
fico cismado com ela / desde a hora em  que me  deito
me viro pra todo lado / na cama nunca me ajeito
é uma grande mão de obra / quando vejo aquela cobra
olhando para o  meu leito

a velha é muito estranha /  vive amolando o facão
gosta de montar em burro   /  e também capar leitão
pita  cigarro de palha /  mata  cobra com as mãos
vive escalando  montanha /  sua coragem é tamanha
  que até  salta de avião

quando estou na casa dela /   fico  sempre preocupado
 pelo seu olhar estranho   /  me olhando atravessado
juntinho da minha esposa / vivo   sempre abraçado
com a   velha tagarela /    ajo sempre    com cautela 
deixo  o oitão engatilhado

toda família unida /  dizem que segue pra frente
eu também penso assim /    nunca   pensei  diferente
somente a minha sogra / nunca me deixa contente
mantenho a cabeça erguida /  e vivo feliz da vida
pois   sogra não é parente








Nenhum comentário:

Postar um comentário