RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prisioneiro da saudade POLCA PARGUAIA ( valtair bertoli / ZE DO CRAVO ) 04/10/2017 Me sentindo amargurado / vivendo triste sozinho Quis voltar pra minha terra / igual volta um passarinho Preparei as minhas asas / me lancei na alvorada Viajei por sobre os montes / relembrando do meu ontem na minha longa jornada Fui olhando no horizonte / a nuvem esfumaçada Com ardor forte no vento / causado pelas queimadas Avistei rio ressequido / e plantações destruídas Bem distante das aldeias / Também vi represas cheias restringindo tantas vidas ao passar pelas queimadas / me causou decepção ao sentir nas minhas asas / o oleo da poluição logo perdi minha força / bem distante do meu ninho e cai num descampado / retornei sem ter chegado lá no meio do caminho percebi que a saudade / não pode ser revivida temos que viver felizes / os dias de nossas vidas tudo passa tudo muda / e também vamos mudando e triste lembrar as cenas / mas digo não vale a pena passar a vida chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário