RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 17 de maio de 2016

MEU REGRESSO
( VALTAIR BERTOLI ) CURURU

vou tirar a saudade do peito
amanhã mesmo vou me embora
nessa  dor quero dar um jeito
a desforra vai ser agora .......
vou voltar pra minha terra querida
bem cedinho estarei de partida
saio antes do romper aurora

quero o raio do sol em meu rosto
no meu carro pela estrada afora
para traz vou deixar o desgosto
confesso não vejo a hora ........
de estar no fim do asfalto
na estradinha no meio do mato
reviver os meus tempos de outrora

sei que vai ter passarinhos
cantando na minha chegada
com o sol no horizonte baixinho
já pertinho da minha morada ........
minha mãe vem me dar um abraço
entro em casa e pego um laço
pra encontrar papai na invernada

já a noite sentirei cansaço
dessa minha longa  jornada
com a lua brilhando no espaço
junto da minha família amada.......
do meu quarto vou pedir bença
e de DEUS sentirei a presença
abençoando minha nova estada

Nenhum comentário:

Postar um comentário