RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 8 de maio de 2016

MEU POEMA EM HOMENAGEM A TODAS AS MÃES
(valtair bertoli )

Mãe senta aqui , hoje quero te falar
mãe que não esta aqui , que esta no ceu a me escutar
deus lhe deu o dão divino, de novas vidas poder criar
mãe que se entregou que , tanto lutou , para seus filhos criar

Mae não fale nada , quero que fique a me escutar
quantas noites em claro , você passou pro do seu filhinho cuidar

Mãe que as coisas certas da vida ,sempre quis nos ensinar
mãe que se emocionou ao ouvir seu filho falar
e foi a palavra mamãe , que ele falou em primeiro lugar !

Mãe que ensinou os primeiros passinhos
de uma longa jornada , que tinha-mos que caminhar

mae que se preocupava com seu leite
se era bom o bastante , pra seu filho sustentar

mãe que pegou na mão , pra ensinar a escrever
e que feliz ela ficou ao ver quando as primeiras palavras
ele aprendeu a ler

mae ser divino e celestial , que se preocupava com seus filhos
quando estava passando mal,
quantas vezes correu com ele no hospital

mãe que sofria e escondido  chorava ao perceber que seus filhos
as vezes lhe maltratava.

mãe que sofreu tanto para seus filhos criar e depois de criados ao mundo entregar

mãe que ainda vive a sofrer , quando seus filhos não vão lhe ver !

mãe foi pra você que eu quis essas palavras,
e foi pra você que eu quis falar
saiba que mesmo distante , em meu coração voce sempre
vai estar e  eternamente , vou te amar

ho ! minha mãe , o destino sempre é ingrato contigo
e diferente não poderia ser
até mesmo nossa senhora entregou seu filho ao mundo
pra ver numa cruz morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário