RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 19 de maio de 2016

TESOURO DO ARCO IRIS
( VALTAIR BERTOLI ) 19/05/2016

 vi ao longe no horizonte uma porta se abrindo
 em meio a tantas nuvens  meu passado foi surgindo
estava na escolinha a professora pintava
no lousa um sol  sorrindo  sobre a vida  ela  falava

fui saindo da escola   no  bolso segui levando
resto de giz colorido com um arco ires  soltando
para encontrar o tesouro que todos sempre falava
montei nele escorregando  pra ver  onde ele chegava
cheguei numa casinha  no sitio   que eu morava
encontrei toda a família  dizendo que me amava

numa estrada cumprida bem distante fui seguindo
cheia de flores surtidas  seu perfume ia sentindo
levando brilho no olhar e sonhos no coração
devagar  fui sumindo no meio da imensidão

ao longo desse caminho senti pedras me ferindo
castigando os meus pés  vi meu  sonho se esvaindo
chegou a brisa suave   devolveu minha emoção
quando  estava caindo ela me  deu a sua  mão
hoje olhando o arco ires  compreendo a sua lição
mostrando os meus  tesouros em meio as recordação

Nenhum comentário:

Postar um comentário