RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 24 de março de 2016


PÓ BOI BOIADA
( VALTAIR BERTOLI )11/08/2015
pó boi boiada
acabou tudo hoje não tem mais nada
pó boi boiada
a boiadeira tambem esta asfaltada
recordo alegre a minha juventude
a casa simples onde que eu morava
e da janela do quarto eu sempre via
os boiadeiros que na estrada passava
tempos distantes e de sonhos coloridos
que a saudade hoje fez eu recordar
de ver os bois caminhando na estrada
essa saudade ainda vai me matar
pó boi boiada
acabou tudo hoje não tem mais nada
pó boi boiada
a boiadeira tambem esta asfaltada
vejo a poeira subindo na estrada
e o boiadeiro com o berrante na mão
vai repicando e atento comandando
toda boiada rumo ao meu coração
sinto o pó fino misturado em meu corpo
sempre esperava toda boiada passar
ia correndo pra brincar lá na estrada
pra ver as marcas que deixava no lugar
pó boi boiada
acabou tudo hoje não tem mais nada
pó boi boiada
a boiadeira tambem esta asfaltada
assim vou indo e seguindo meu caminho
so recordando essa saudade malvada
sei que um dia esse meu velho corpo
vai ser igual ao pó fino da estrada
pó boi boiada
acabou tudo hoje não tem mais nada
pó boi boiada
a boiadeira tambem esta asfaltada
https://www.youtube.com/watch?v=OXk4UV_k6UA

Nenhum comentário:

Postar um comentário