RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 9 de março de 2016

MENINA BONITA
( Valtair Bertoli / moises violeiro )
09/03/2016

que menina mais bonita
desde os pés até os  cabelos
com os seus lábios carnudos
mais parece uma modelo
nos meu sonhos coloridos
com você vivo a sonhar
e neles eu te convido
pensando ser teu marido
para você vir me amar

quando te vejo na rua
delicada no andar
mais parece uma sereia
nas águas azul do mar
seu sorriso me fascina
e me faz ir viajar
seu olhar me ilumina
descarrega adrenalina
ate chego a suspirar

sou um homem sem posse
mas rico de coração
não tenho nenhum castelo
nem vivo de ilusão
por você enfrento tudo
com amor e com carinho
te darei até  a minha vida
pra você ser minha querida
e vir morar no meu ninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário