RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 5 de março de 2016

meu amigo o MANÉ ( valtair bertoli ) kakakaakakakakakaakk ( 05/03/2016 ) eu vou chamar meu amigo o Mané hoje o difícil vai ser parar de pé eu vou chamar meu amigo o Mané hoje o difícil vai ser parar de pé segunda feira nem sempre é bem vinda fico no muro ainda estou na berlinda na terça feira eu pareço um vigário longe de tudo me escondo no armário na quarta feira é que cai a prateleira já me assanho pra cair na bebedeira na quinta feira é que fico ansioso não vejo a hora de beber tudo de novo na sexta feira é que começa a brincadeira desconto tudo e bebo pra semana inteira eu vou chamar meu amigo o Mané hoje o difícil vai ser parar de pé eu vou chamar meu amigo o Mané hoje o difícil vai ser parar de pé fim de semana eu ja fico preocupado por que é curto se não tem feriado quando eu lembro que a segunda vem de novo bebo dobrado ai que bebo mais gostoso com o mane não tem bebida preferida bebemos tudo ate bala derretida domingo a noite as esperanças estão perdida mesmo que ainda esteja bem feliz da vida segunda feira é que vai ser mais dolorida ver a mulher que esta "P "da vida eu vou chamar meu amigo o Mané hoje o difícil vai ser parar de pé eu vou chamar meu amigo o Mané hoje o difícil é não apanhar da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário