RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CANÇÃO MODERNA ( VALTAIR BERTOLI ) 07/10/2015 Tentei fazer uma canção moderna com frazes ternas e mostrar que estou bem e quanto mais as rimas eu procurava não encontrava e só lembrava do meu bem nas noites claras de quando a tarde finda e fica mais linda sempre quando a lua vem você chegava graciosa e me sorria se produzia e me amava igual ninguém as nossas noites eram sempre coloridas tinha mais vida você alegrava o meu ser os passarinhos no romper da alvorada la das galhadas anunciava o amanhecer por todos cantos em que eu caminhava você estava enfeitando o meu viver até que um dia você partiu e me deixou Deus a levou me deixando padecer naquele dia eu perdi o meu sorriso no paraíso não consegui mais ficar agora estou vivendo aqui distante e nem um instante deixei de em ti pensar da nosso vida e de toda aquela alegria só a agonia é que restou lá no lugar ai quem me dera se eu achasse um caminho sem ter espinho pra poder me alegrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário