RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

domingo, 25 de outubro de 2015

DESTINO
( VALTAIR BERTOLI ) 25/10/2015

em nossas vidas o destino
os caminhos é ele quem traça
pode ser um percurso sofrido
dolorido que até nos maltrata
pode ser cheio de flores
com odores do perfume da mata
o meu foi viver na cidade
onde a saudade maltrata

eu já tive meu paraíso
sem juízo cometi meu pecado
de sair a vagar pelo mundo
dói no fundo esse meu desagrado
era um moço cheio de sonhos
e tristonho hoje sofro calado
errei nas minhas andanças
só lembranças resta do passado


pra você que ainda é um menino
que o destino tem lhe sondado
fique atento aos seu caminhos
que quietinho ele tem te mostrado
pode ser uma grande arapuca
que em sua cuca ele tem plantado
pra você sofrer bem mais tarde
com esse alarde tome cuidado

letra disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário