RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bilhete de ida
( valtair bertoli ) 19/06/2017

Comprei passagem um bilhete só de ida
Estou de partida vou deixar quem tanto amei
Irei embora com   o meu  peito magoado
Em  outro estado  amanhã cedo   estarei
Levo comigo as lembranças desse amor
Que sem pudor no fim  deu desilusão
Me dediquei mas não fui correspondido
Parto ferido por não ter  outra opção

Dei tudo a ela que estava a meu alcance
Em nosso enlance  ela jurou sempre me amar
Foram três anos  construindo nosso ninho
Triste sozinho     eu vi tudo se acabar
Um outro alguém  apareceu  no seu caminho
Os seus carinhos  eu percebi  adormecer
E me trocou por um   ex  do  seu passado
Fiquei de lado sem nada poder   fazer

Desejo a ela que tenha felicidade
Deixo a cidade pois não quero mais a ver
Levo as lembranças do seu corpo em meu braços
Dos entrelaço ouvindo sua voz gemer
Fui  bem feliz com o amor que aconteceu
E  não fui eu  o culpado desse fim
Estou indo embora  a procura de alguém
Que sem ninguém devolva a paz pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário