RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sussurro da saudade
( valtair bertoli ) 09/02/2017

Recordando o passado / Logo fico comovido
Escutando a saudade / sussurrando em meu ouvido
Volte para sua terra / onde tu  foste nascido
Sua amada   te espera / por não ter te esquecido

Tudo que deixei pra traz / digo  não valeu a pena
A falta que ela me faz / a lembrança me condena
Troquei o meu paraíso / meu coração triste  ordena
Deixe de ser indeciso / volte logo pra morena

Desde  que deixei meu canto / não tive felicidade
Meu rosto   banha em pranto / não vejo   prosperidade
A distancia do sertão / me causa infelicidade
Descobri que era  ilusão / as riquezas da cidade

Quantas vezes quis voltar / a vergonha não deixou
Tendo medo de falar / que meu sonho me enganou
nem gosto de imaginar / do que lá ainda restou
meu erro vivo a pagar / junto a outros que errou

Nenhum comentário:

Postar um comentário