RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fim de amor
( valtair bertoli ) 08/02/2017


Já decidi vou me embora / só vim lhe dar meu adeus
pra longe vou me mudar / Distante dos olhos seus
Chegou o nosso momento / o tempo nos abateu
O amor que a nós dois uniu / infelizmente morreu

Recordo do seu sorriso / de quando me conheceu
Ficamos os dois calados / a minha perna tremeu
Você ficou sem jeito / nos seus cabelos mexeu
Paixão entrou no meu peito / ali nosso amor nasceu


Por anos fomos felizes / o nosso amor só cresceu
Confesso não sei dizer / o que foi que aconteceu
De uma hora pra outra / nossa vida entristeceu
E a paixão que existia / lentamente adormeceu

Por isso quero um sorriso / que um dia você me deu
Quero rever o seu brilho / que o tempo escureceu
nós dois fomos culpados / ninguém ganhou ou perdeu
É o fim da nossa união / que o destino escreveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário