RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Retrato  do  destino
( valtair bertoli ) 24/01/2017

Á muitos anos fui trocado por dinheiro
Levei um golpe certeiro   ao perder a minha amada
Desesperado      todo dia   eu bebia
não comia não dormia varava as madrugadas
sempre olhava a  foto que   eu   levava
de tanto que a  pegava   já estava  toda  amassada
embriagado   por    seu nome eu gritava
seu  retrato  eu beijava   caído  pelas calçadas

desconsolado  minhas coisas fui vendendo
acabei me perdendo viciei em  drogas pesadas
virei  andante todo sujo e drogado
pelo mundo  abandonado  sem acreditar em  nada
sem ter dinheiro me tornei um desordeiro
meu suor dava mal cheiro na minha roupa surrada
e numa noite em meio a   psicose
desmaiei por over dose  ao lado  de uma estrada

urgentemente fui levado ao hospital
já estava muito mal o coração entrou em parada
sem documentos a assistência social
levou  o  caso ao  jornal   e a  foto foi publicada
passou dois dias por ela fui visitado
e logo ao ter entrado pediu pra ser  perdoada
e soluçando ao pegar na minha mão
suspirei e  dei perdão  findando   minha jornada .

naquele instante acordei muito assustado
com o que tinha sonhado  a cama estava suada
e entendi a mensagem recebida
pois muitos perdem a vida dentro da sua morada
me levantei e segui ao quarto ao lado
beijei meu filho amado que dormindo deu risada
compreendi que a falta de amor
faz da vida um  horror quando fica abandonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário