RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Casa noturna
( valtair bertoli ) 09/12/2016

Na casa noturna todos pagam pra ter
Um momento sublime de amor e prazer
Na casa noturna é difícil dizer
Se esta certo ou errado o que vai se fazer
Me encontro perdido numa mesa no bar
Sofrendo indeciso se vou me entregar
Meu corpo   anseia querendo viver
Minha mente condena se eu me perder

e num  copo eu  tento minha  magoa  afogar
viajo num sonho no seu corpo a tocar
e no mesmo instante ainda chego  te ver
você indo   apressada sem nada me dizer

As luzes piscantes o perfume no ar
O amor ofertante madrugada a entrar
Na penumbra os  rostos eu fico a olhar
Querendo num deles o seu  encontrar
Coração dilacera  não consigo  esquecer
nossos corpos unidos  o calor aquecer
um barco vencendo as ondas do mar
unidos juntinhos nós dois a remar

e num  copo eu  tento minha  magoa  afogar
viajo num sonho no seu corpo a tocar
e no mesmo instante ainda chego  te ver

você indo   apressada sem nada me dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário