RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 26 de setembro de 2015

PRISIONEIRO DA HONRA
( VALTAIR BERTOLI ) 26/09/2015

Quantas palavras sobre mim foi falado
de certas coisas ocorrida no passado
mas ninguém sabe qual foi o desagrado
o motivo que me levou a ser condenado
se nessa cela  me encontro preso agora
foi pelo meu bem que um dia foi embora
e sai procurando pela noite a fora
encontrei ela morta pago pelo meu erro agora

dentro de uma cela hoje sofro condenado
sei que sou prisioneiro injustiçado
que fez justiça com as suas próprias mãos
pela honra e paixão  de um sonho acabado

matei alguém que me causava tormento
e se dedicou pra destruir  meu casamento
criou as intrigas no relacionamento
ela é culpada do meu  sofrimento
tinha a liberdade  na minha casa entrava
e se dizia ser amiga da minha  amada
mas na verdade só mentiras inventava
levou meu bem a se matar enforcada

dentro de uma cela hoje sofro condenado
sei que sou prisioneiro injustiçado
que fez justiça com as suas próprias mãos
honrando a paixão  de um homem desesperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário