RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BANDIDA
( VALTAIR BERTOLI ) 07/08/ 2015

você que foi o grande amor de minha vida
te dei carinho e conforto em nosso lar
nunca pensei que fosse um amor fingido
por outro alguem resolveu me trocar

aqui distante de você hoje eu sofro
sinto a dor em meu peito apertar
aquele amor que  pensei que existia
sua traição não podia imaginar

me fez de escada pra subir em sua vida
e a verdade não deixa eu enxergar
até que um dia se mostrou e foi embora
você me usou só pra outro conquistar

estou ferido e não creio em mais nada
sinto vergonha sem coragem de amar
você me usou e acabou com minha vida
foi a bandida que amei pra me matar

estou ferido e não creio em mais nada
sinto vergonha sem coragem de amar
você me usou e acabou com minha vida
foi a bandida que amei pra me matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário