RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PÓ BOI E BOIADA
( VALTAIR BERTOLI )06/08/2015

pó  boi boiada
acabou tudo hoje não tem mais nada
pó boi boiada
a boiadeira tambem esta  asfaltada

recordo alegre a minha juventude
a casa simples onde que eu morava
e da ja nela do quarto eu sempre via
os boiadeiros que  na estrada passava

tempos distantes e de sonhos coloridos
que a saudade hoje fez eu recordar
de ver os bois caminhando na estrada
essa saudade ainda vai me matar

pó boi boiada
acabou tudo hoje não tem mais nada
pó boi boiada
a boiadeira tambem esta  asfaltada

vejo a poeira subindo na estrada
e o boiadeiro com o berrante na mão
vai repicando e atento comandando
toda boiada rumo ao meu coração

sinto o pó fino miturado em meu corpo
sempre esperava toda boiada passar
ia correndo pra brincar lá na estrada
pra ver as marcas que deixava no lugar


pó boi boiada
acabou tudo hoje não tem mais nada
pó boi boiada
a boiadeira tambem esta  asfaltada

assim vou indo e seguindo meu caminho
so recordando essa saudade malvada
sei que um dia esse meu velho corpo
vai ser igual ao pó da estrada

pó boi boiada
acabou tudo hoje não tem mais nada
pó boi boiada
a boiadeira tambem esta  asfaltada

Nenhum comentário:

Postar um comentário