RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 1 de agosto de 2015

FALEI POUCO
( VALTAIR BERTOLI ) 02/08/2015 00:42 HRS

na vida me dediquei pra escrever umas canção
que levam pedaços da alma de encontro ao coração
falando da vida no campo do velho carro de boi
da lida do seu encanto da beleza que tem seu  canto
da dor que sente o peão  do seu  tempo que  se foi


falei da velha tapera da paioça abandonada
da dura vida  do roceiro  do pó fino da estrada
falei dos córregos e riachos do luar do meu sertão
refletindo sua imagem no lago entre as pastagens
aumentando a saudades na nossa imaginação


falei também da capela da cruz na beira da estrada
nos mistérios dessa vida da casa mal assombrada
falei dos casos de amor do destino mal traçado
das tragédias e das  paixão destruindo os coração
de fatos acontecidos a muitos anos passado

falei sobre as boiadas recordando os boiadeiros
abrindo novas picadas riscando o sertão inteiro
falei sobre tantas  coisas que muito encanto me deu
lá do meu berço adorado onde nasci e fui criado
lugar que tudo  é  protegido e abençoado por DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário