RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 14 de abril de 2015

MORENA ORGULHOSA
( VALTAIR BERTOLI ) 14/04/2015 CHAMAMÉ

morena se você soubesse
como é triste o meu viver
ficar sem você por perto
aumenta o meu padecer
sinto uma dor ingrata
ferindo meu coração
e tenho sofrido muito
vivendo essa solidão

queria  poder estar
nos seus braços agora
poder lhe fazer carinhos
por toda noite afora
pois sei que você também
muito lamenta e chora
a falta do meu amor
desde que você foi embora

morena deixe seu orgulho
e volte pro meu amor
não podemos mais ficar
vivendo  os dois nessa dor
tire suas magoas do peito
e me telefone agora
chego onde você estiver
antes de romper a aurora

quero te trazer comigo
pro nosso ninho de amor
e vamos  viver felizes
esquecer toda essa dor
a vida é muito curta
jogue suas magoas fora
e vamos ficar juntinhos
todo dia e toda hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário