RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 10 de abril de 2015

passado presente
( VALTAIR BERTOLI / JOÃO PAULINO DA SILVA ) 09/04/2015

quando pego a viola
que me ponho a tocar
faço uma revisão
do que ja pude sonhar
lembro do meu passado
e do que eu vivo agora
hoje mais nada  é
como já foi outrora

recordo a  juventude
e tanto que ja sonhei
levo uma vida feliz
por tudo que ja passei
o que ainda  maltrata
é a maldita saudade
de não poder retornar
mais na minha mocidade

rever os velhos amigos
da minha lida na  roça
da linda namoradinha
que a saudade ainda  coça
oque eu posso agora
é somente recordar
e dentro dessa viagem
vejo tudo misturar

vou ponteando a viola
querendo algo encontrar
mas sei que nunca mais
isso eu vou realizar
hoje os sonhos são outros
diferente do passado
quem dera se eu soubesse
jamais teria sonhado


Nenhum comentário:

Postar um comentário