RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sábado, 30 de setembro de 2017

QUERO PRAIA ( LETRA COMERCIAL )
VALTAIR BERTOLI 30/09/2017

Quero sossego eu quero praia
Passei a noite bebendo na gandaia
Quero sossego eu quero praia
Passei a noite bebendo na gandaia

A noite estava boa    estava indo tão   bem
Espantei a  solidão provocada por meu bem
Dor de cabeça por favor não aperta não
Somente Água  de coco  pode me dar   salvação

Quero sossego eu quero praia
Passei a noite bebendo na gandaia
Quero sossego eu quero praia
Passei a noite bebendo na gandaia

Na onda de meus  amigos eu sai de cara cheia
Quero na onda   serena  ouvir o canto da  sereia
Maresia me liberta alegra a respiração
Areia quente  na praia hoje vai ser meu colchão

Quero sossego eu quero praia
Passei a noite bebendo na gandaia
Quero sossego eu quero praia
Passei a noite bebendo na gandaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário