RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de setembro de 2016

PERIGO
( VALTAIR BERTOLI ) 27/09/2016


Menina quero que entenda
Que estamos correndo perigo
Esses nossos encontros
Esta sendo pra lá  de amigos
Somos os dois casados
O destino esta com falcatrua
Qualquer dia ainda perco o juízo
Te abraço e te beijo na rua


A você tenho muito respeito
Mas o seu jeito de me olhar
Parece que vive pedindo
Para eu te agarrar e beijar
Posso até estar errado
Desculpe esse meu pensamento
Isso eu não vou nem tentar
Sem ter   seu consentimento


É tão bom esse sentimento
 De poder estar a seu lado
É  sublime o  nosso  momento  
Acho que estou apaixonado
Já te vi retirando do dedo
Escondendo a sua aliança
Nos olhamos os dois calados
Parecemos duas crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário